A Xiaomi já havia liberado o update do Android 8.0 para o Mi A1 e quando chegou o meu aparelho para testes, já fui correndo atualizar, mas depois de tentar vários procedimentos, nada da atualização chegar, então veio a primeira suspeita: atualização foi suspensa.

Vários usuários também não conseguiram atualizar seus aparelhos, enquanto outros fizeram update sem problemas, mas quem conseguiu, foi nos primeiros dias da liberação da atualização. E uma informação oficial da Xiaomi da Índica confirmou minhas suspeitas.

A pausa na liberação da atualização se dá por conta de muitos bugs, onde facilmente podemos ver as reclamações dos usuários que atualização seu Mi A1 em grupos no Facebook.

Primeiras impressões: Xiaomi Mi A1 é lindão e incrível

Ainda não sabemos quando o update será liberado novamente, mas certamente após as correções.

E o seu Mi A1, está com Android 8.0 e tudo funcionando?

11 COMENTÁRIOS

  1. Funcionando sem nenhum bug, houve um aumento na duração da bateria e melhora na fluidez do sistema (app do Google travava no Android nougat)

  2. Estou com um Moto X4 no qual subi a versão do Android One, onde o mesmo não conecta por bluetooth no meu sistema de som da LG por nada.. localiza o equipamento mas logo em seguida desconecta. acredito que a versão 8.0 como um todo esteja muito bugada, visto os dispositivos pixel o quanto sofreram com a mesma.

  3. O meu não envia SMS (mas recebe sem problemas) e não consegue ir pra caixa postal da operadora direto (tem que discar o número).

    Aparentemente, o so não consegue pegar automático as configurações da operadora.

    Não consegui corrigir, mas parece que dá pra fazer manualmente. espero que mandem o update em breve.

  4. Eu estou com o mesmo problema. A actualização não apareceu no telemóvel… Mas prefiro esperar um tempo e não ter bugs e ter tudo bem configurado! Cumprimentos de Portugal!

Deixe uma resposta