Xiaomi Mi Band 4 recebe certificação Bluetooth

0

Junto com a linha Mi 8, que foi anunciada em junho do ano passado, a Xiaomi também apresentou a Mi Band 3, uma das pulseiras fitness mais vendidas do mundo. Devido a esse grande sucesso, é de se esperar que a empresa esteja desenvolvendo a próxima geração, presumivelmente chamada de Mi Band 4.

Este dispositivo deve ser lançado ainda em 2019, de acordo com Davic Cui, executivo da Xiaomi. Infelizmente, ele não divulgou uma data exata, podendo acontecer nos próximos meses ou no final deste ano. De qualquer forma, tudo indica que o anúncio oficial está chegando, pois a Mi Band 4 acaba de receber uma certificação Bluetooth.

Dois modelos foram certificados: o “XMSH08HM” e o “XMSH07HM”, sendo que o primeiro vem com NFC, enquanto o segundo é a versão comum. Ambos suportam Bluetooth 5.0, entregando uma taxa de transmissão melhor gastando menos energia. Isso é algo ótimo se levarmos em consideração que a Mi Band 3 suporte apenas o Bluetooth 4.2.

Os últimos dados afirmam que a Mi Band 3 vendeu mais de 10 milhões de unidades em menos de um ano. Portanto, se o sucessor for mantido, a próxima geração deve entregar números semelhantes ou ainda melhores.


ATENÇÃO: Quer ganhar um Xiaomi Mi 8 Lite? Então se inscreve em nosso novo Canal de Vídeos Tt Tech, confira AQUI!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here