A medida em que avançamos para o final de 2018, as fabricantes de smartphones estão liberando a atualização do novo Android 9.0 Pie para suas principais linhas. Agora, para a alegria dos fãs, a página oficial da MIUI anunciou que o Xiaomi Mi Mix 2S é o primeiro da empresa a receber o novo Android.

Após essa atualização, o Xiaomi Mi mix 2S receberá diversas melhorias. Dentre elas,  desempenho e melhorias de IA, como Adaptive Battery e Adaptive Brightness, graças ao novo sistema operacional. Além disso, haverá sugestões inteligentes para recursos de aplicativos e bem-estar digital para monitorar o período em que a ela fica ligada.

Veja também:

Esperta, a Xiaomi incluiu nesta atualização  uma “UI mais refinada”. No caso, o smartphone aprende com seus padrões de uso e se adapta para acelerar o carregamento de seus aplicativos. Dessa forma,  isso facilita a alternância entre eles, além de impactar em um desempenho muito melhor.

Outras melhorias inclusas nesta atualização de sistema também incluem  mais precisão na detecção de bordas para as fotos Bokeh e novos sons de notificação com diferentes tons. Caso você seja proprietário de um Xiaomi Mi Mix 2S, conte-nos o que está achando da nova atualização.


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here