O Mi A2 será o próximo smartphone da Xiaomi com Android One, sucedendo o famoso Mi A1 lançado em setembro do ano passado. O aparelho já apareceu em alguns vazamentos, e o mais recente deles, revelou seu preço e o início das vendas: 8 de agosto. Tudo isso indica que seu anuncio deve acontecer em breve.

Agora, a Xiaomi publicou em sua conta no Twitter um pôster perguntando para seus fãs onde eles gostariam de ver o próximo lançamento global da empresa. Assim que o local for decidido, é bastante provável que a fabricante chinesa divulgue uma data no próximo mês para esse novo produto. Embora não tenha especificado qual dispositivo será revelado, há fortes indícios de ser o Mi A2.

VEJA TAMBÉM

Mi 6X

Olhando para a data divulgada pelo varejista suíço, o novo smartphone com Android One da Xiaomi pode ser apresentado no final de julho ou início de agosto. Assim como aconteceu no ano passado, o Mi A2 será idêntico ao Mi 6X em termos de design e especificações, diferenciando apenas no software, deixando de lado a MIUI, interface proprietária da Xiaomi, para adotar o Android One, entregando um sistema bastante limpo aos usuários. O sucessor do Mi A1 virá com melhorias significativas, como câmeras aprimoradas e bem competentes, processador mais potente e tela 18:9.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here