Xiaomi Redmi 7: Especificações são reveladas pela TENAA

A Xiaomi vai anunciar em breve um novo smartphone intermediário. O dispositivo, que provavelmente é o Redmi 7, teve hoje suas especificações vazadas pela agência TENAA. De acordo com o que foi revelado, o  aparelho incluirá uma CPU octa-core com velocidade de clock de 2,3 GHz. 

Por dentro, o Redmi 7 terá três variantes com 3/4 / 6GB de RAM e 32/64 / 128GB de armazenamento. Agora, em termos de tela, teremos um  LCD de  5.84 polegadas com resolução Full HD+.

No departamento das fotos, o Redmi 7 incluirá uma câmera principal de 12 MP, enquanto a selfie será de 8 MP. Outras especificações incluirão ainda o Android 8.1 sob o sistema MIUI da Xiaomi, uma bateria de 2900 mAh e um sensor de digitais na parte traseira. 

Veja também:

Finalmente, se você gosta de variações de cores, saiba que o Redmi 7 da Xiaomi incluirá incríveis 11 opções. São elas:  Preto, Branco, Azul, Vermelho, Amarelo, Rosa, Verde, Roxo, Dourado, Prateado e Cinza. No entanto, a data de lançamento ainda permanece desconhecida. 


ATENÇÃO: Quer receber os melhores descontos da Internet? Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba as melhores promoções e cupons! Pegue seu Convite AQUI.

Deixe uma resposta