Xiaomi Redmi Note 6 Pro é oficializado com entalhe na tela e dual selfie

O Redmi Note 6 Pro da Xiaomi foi alvo de muitos falatórios na internet. Isso por que o dispositivo surgiu em algumas lojas online mesmo antes do anúncio oficial acontecer. Hoje, o smartphone foi oficialmente introduzido na Tailândia. E para a alegria dos fãs a empresa, ele está ainda melhor que a geração passada.

O Redmi Note 6 Pro vem equipado com uma tela  Full HD + de 6.26 polegadas nas proporções 19: 9, ou seja, com o entalhe no topo. Já na parte traseira, a semelhança com o Note 5 é enorme. Dessa forma,  a parte do meio é feita de metal, enquanto as partes superior e inferior são feitas de plástico para fornecer uma melhor transmissão do sinal da antena.

 

Veja também:

Além disso, a bateria também não mudou. Sãos os mesmos 4.000mAh que, de acordo com empresa, promete durar 6 horas jogando ou 8,5 horas vendo vídeos. Outra parte aproveitada da geração anterior é o processador Snapdragon 636. Aliado a isso, temos 4 GB de RAM, 64GB de armazenamento e  um conector de fone de ouvido de 3,5 mm.

Agora, a uma das maiores mudanças estão nas câmeras. No caso,  Redmi Note 6 é equipado com  câmara dupla para selfies de 20 MP + 2 MP com uma abertura de f / 2.0. Além disso, ela oferece também suporte ao modo de retrato e desbloqueio de rosto AI. Por outro lado, temos dois sensores de 12MP + 5MP com suporte para foco dual-core PD duplo na parte traseira,

O dispositivo está em pré-venda na Tailândia por US $ 215 (Aproximadamente R$ 876) nas cores  preto, azul e ouro rosa. Além disso, quem adquirir localmente o Redmi Note 6 Pro levará para casa uma Mi Band 2 grátis.


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

Via
GSMArena

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar