Com o mercado de smartphones saturado, e a visível falta de novidades com relação à design e funções, parece que as fabricantes têm revisitado o passado para se manterem firmes no futuro. Recentemente a Apple lançou uma versão do iPhone com um chipset atualizado, mas com a carcaça do já datado iPhone 5S. E este movimento parece ter aberto um caminho para outras fabricantes fazerem o mesmo.

Uma foto vazada na rede parece mostrar a Xiaomi testando uma versão menor de seus tops de linha, com uma tela de 4,3 polegadas e chipset Snapdragon 820. A tela em questão possui uma resolução de 720p, o que não deve fazer diferença em um tamanho menor.

xiaomi

Este protótipo deve trazer uma câmera de 13MP, assim como um sensor de digitais na parte dianteira. As especificações incluem uma memória RAM de 3GB e 32 GB de armazenamento.

O preço especulado é de aproximadamente CNY 1800 (o equivalente a $ 275 dólares). Por enquanto, a Xiaomi não se pronunciou sobre este rumor, o que iria fortalecer a gama de aparelhos vendidos pela marca, desde este pequeno até o irmão maior com tela de 6,44″ Mi Max.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta