A Sony anunciou há pouco tempo o Xperia Z4 exclusivo para o mercado japonês, mas segundo informações, ele será vendido como Xperia Z3+ no resto do mundo. E hoje de forma discrete a empresa anunciou seu mais novo smartphone, o Xperia C4 que vem para agradar quem gosta de tela grande e selfies.

O Xperia C4 chega em duas versões, uma com suporte para 1 chip e o outro, o Xperia C4 Dual, que aceita até 2 chips. O smartphone provavelmente vem equipado com chip MediaTek MT6752 64 bits com processador Octa-core de 1.7 GHz, 2 GB de memória RAM, GPU Mali-760MP2 e 16 GB de memória interna (expansível via microSD).

Xperia C4

O novo Sony Xperia C4 tem suporte a redes 4G LTE e o sistema operacional é o Android 5.0 Lollipop. Sua bateria possui bons 2600 mAh e com modo STAMINA Mode 5.0 para uma maior autonomia.

Sony Xperia C4A tela do Xperia C4 é grande, ele vem com um display IPS de 5.5 polegadas com resolução Full HD de 1920 x 1080 pixels com tecnologia Mobile BRAVIA® Engine 2 e Super Vivid Mode. E por conta da tela grande, o tamanho físico do smartphone segue a mesma linha, possuindo 15,3 cm de altura x 7,7 cm de largura e apenas 7,9 mm de espessura com peso total de 147 gramas. O design segue as linhas do Xperia Z4. Lembrando que a tela é resistente a riscos.

A Sony chama o aparelho de “Smartphone Selfie” e tem seus motivos, pois ele conta com câmera frontal de 5 megapixels com 25 mm de largura, sensor Exmor R e flash. Já a câmera traseira também conta com sensor Exmor, mas lente melhor com 13 megapixels e flash LED.

O Xperia C4 estará disponível em vários mercados a partir de junho, mas o preço ainda não foi revelado.

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta