Há poucos dias a Sony lançou o Xperia Z4, uma pequena atualização do Z3, porém o smartphone será exclusivo para o mercado japonês. Com poucas mudanças, seria uma decepção que o novo TOP mundial da empresa japonesa fosse o Z4. Mas a Sony vem guardando lançamentos, já que seu novo TOP será apresentado nos próximos meses e surgiram informações sobre um novo aparelho, o Xperia P2. O nome é familiar, já que a empresa lançou há anos o Xperia P, quando ainda carregava o sobrenome Ericson.

Segundo as informações vazadas, o Xperia P2 terá um hardware potente com o Snapdragon 810 com processador rodando a até 1.9 GHz, 3 GB de memória RAM e 32 GB de memória interna. Outro destaque do aparelho é seu tamanho físico, que será de apenas 137,3 cm de altura x 67,2 cm de largura x 1,0 cm de espessura, o que surpreende, já que o display tem 5.2 polegadas com resolução Full HD e o Xperia conseguiu ser menor até que o G2, mostrando que praticamente não tem bordas (finalmente hein Sony?)

Sony Xperia P2

A nova câmera traseira do Xperia P2 terá um sensor Exmor RS de 12 megapixels (filmes em até 4K) com abertura f/2.0 com flash LED, enquanto a câmera frontal tem 5.1 megapixels. A bateria também merece um destaque especial, pois terá incríveis 4240 mAh, o que supera o Moto Maxx com seus 3900 mAh.

Xperia P2

Será que o Xperia P2 será o novo TOP da Sony? Configuração ele tem, mas se a Sony colocar ele a um preço competitivo, vai ser o melhor intermediário do mercado. O que vocês acharam do P2?

Fonte

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta