A Sony anunciou no Japão há alguns dias seu novo Smartphone, o Xperia Z4. Mas o nome Z4 é exclusivo para o mercado japonês e segundo informações, no resto do mundo ele se chamria Xperia Z3+. E foi exatamente isso que aconteceu, pois a empresa japonesa anunciou de forma discreta seu novo TOP, o Xperia Z3+.

O Sony Xperia Z3+ é apenas uma pequena atualização em relação ao já conhecido Z3. Suas diferenças são poucas, como já postamos há alguns dias.

O Xperia Z3 Plus chega mais fininho com apenas 6,9 mm de espessura e um hardware mais potente com o chip Snapdragon 810 com processador Octa de até 2.0 GHz, GPU Adreno 420 e 32 GB de memória interna.

26_Xperia_Z3_+_Group

O novo smartphone da Sony continua com certificação IP68, ou seja, ele é resistente a água (máximo de 30 minutos embaixo d’água até 1,5 metro) e poeira. A câmera traseira permanece com os mesmos 20.7 megapixels (filma em 4K), porém conta com tecnologia Handycam, assim com o sensor frontal que agora possui 5.1 MP. O acabamento é o mesmo, ou seja, uma ótima construção com metal e vidro. Já a bateria possui 2930 mAh, um pouco inferior aos 3100 mAh da bateria do Z3.

O Xperia Z3+ deverá chegar ao Brasil em breve, porém não temos mais detalhes e nem o preço sugerido. Mas do jeito que os TOPs chegaram, é bem provável que ele pule para casa dos R$3000, assim como S6 e G4.

Fonte

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta