A concorrência entre os smartphones TOPs com Android é grande entre Sony, LG e Samsung. Enquanto a Sony emplacou o Snapdragon 810 Octa no Xperia Z3+, a LG optou por trazer o 808 Hexa no G4, já a Samsung desenvolveu seu próprio chip, o Exynos 7420 Octa e atualmente é a que oferece maior performance.

O display do G4 tem resolução QuadHD, já o Xperia Z3+ possui uma tela Full HD e isso reflete no desempenho, pois o Sony trabalha mais folgado com resolução menor, enquanto o aparelho da LG exige mais do chip. Na prática somado a diferença de performance entre os chips, que é superior no 810, tivemos o Xperia Z3+ superando facilmente o G4 no AnTuTu.

AnTuTu

Mas é importante observar que os dados são de uma unidade de pré-produção, ou seja, o Xperia Z3+ testado não é uma versão já disponível para os consumidores. Vamos esperar para ver se ele também não vai sofrer com alto aquecimento, assim como o G Flex 2.

Fonte

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta