ZenFone 3 Max está recebendo update com nova interface da Asus

A Asus começou a liberar para seus usuários uma nova atualização para o smartphone ZenFone 3 Max – modelo ZC553KL. Chegando como a versão V14.0200.1712.347, a atualização muda a interface do aparelho para o ZenUI 4.0.

Como se sabe, a nova interface já havia sido lançada para o seu sucessor, o Zenfone 4 Max, e também para o último modelo lançado da Serie 3,  o Zenfone 3 Zoom. De acordo com o anúncio, pode levar cerca de uma semana para que a nova interface chegue para todos os usuários, ou seja, o precisa ser paciente se ainda não recebeu a atualização.

Caso não tenha aparecido nenhum alerta, o usuário pode checar se a atualização está disponível de forma manual. Caso queira obter atualizações de forma automática, basta ir em Configuração / Sobre / Atualização do Sistema, e marcar a opção para atualizar manualmente.

Como se sabe, a Asus já confirmou que toda a série Zenfone 3 e Zenfone 4 receberá a atualização do android Oreo. Acredita-se que o novo android deva chegar para a linha Zenfone 4 ainda este ano, e num futuro próximo, chegará para a linha Zenfone 3.

Via
GsmArena

Felipe Lupetti

Focado na área da tecnologia e Smartphone, 29 anos e redator do site Tudo em Tecnologia.

Você vai gostar

16 Comments

  1. Comprei um Zenfone 3 modelo ZE552KL na Black Friday e já veio com a ZenUI 4.0 e Android Nougat. Pelo visto a atualização já sai nos fabricados recentemente (no selo dele diz ter sido fabricado em Outubro de 2017).

  2. Espero pelo menos parar de travar um pouco, nunca tive reclamação da linha, até o ultimo mês, esta travando em excesso, apaguei tudo, deixei o celular zerado, e mesmo assim trava. Se persistir, infelizmente irei mudar para outra marca. Mas tenho esperança que melhore.

  3. Asus nunca mais! A cada nova atualização vem junto um caminhão de bugs, e pra piorar, a Asus esconde as opções no Android pra configurar aplicativos de terceiros, foi um inferno conseguir definir o Gboard como teclado padrão… Meu Zenfone 3 Zoom já estragou o sensor de rotação da tela em apenas 3 meses de uso.

  4. Infelizmente já chegou com bug. Depois que meu zenfone 3 atualizou não consigo mais desbloquear o aparelho com a digital. Já é o segundo problema que ocorre no smartphone depois de uma atualização.

Deixe uma resposta

Close
Close