Zenfone 3 Zoom finalmente é atualizado para o Android Oreo

Aos poucos, a Asus está cumprindo com o prometido, e está liberando o Android Oreo para a sua linha ZenFone 3. O aparelho da vez foi o ZenFone 3 Zoom. Lembrando que os modelos básico e Deluxe foram atualizados no início do ano, mais precisamente em janeiro e março.

A firmware de número WW_V80.20.179.40 começou a ser liberada para os Zenfone 3 Zoom ao redor do mundo. Mas segundo a própria Asus informou, o armazenamento interno do aparelho “vai diminuir significativamente”. Por isso é recomendado transferir os dados pessoas para um cartão micro SD.

Apesar disso, alguns apps instalados no sistema serão removidos após a atualização, sendo eles o o Minimovie, Photocollage e Do It Later. Também foi mudado o gesto para entrar na gaveta de apps para deslizar para cima. Quanto as outras funções, continuam inalteradas, segundo a Asus.

Agora, só restou o ZenFone 3 Laser para receber o Oreo, lembrando que a linha Max está descartada. Caso queira saber se ela já chegou no seu aparelho, basta ir em Configurações, Sistema, Atualização de Sistema e verificar. No entanto, tenha em mente que a empresa está liberando aos poucos a nova versão.

Via
Marcel Campos / Instagram

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar