A Asus deve revelar em breve sua a nova geração de smartphones, os aparelhos Zenfone 4 Max, Zenfone 4 e Zenfone 4S devem aparecer oficialmente durante a Computex 2017, que será realizada no final de maio e no início de junho.

Porém algumas fotos e especificações já estão começando a virar noticia, primeiro uma foto do Zenfone 4 Max, este como o nome sugere contará com uma bateria superior aos demais aparelhos da linha, porém o hardware no geral será intermediário.

 

A tela do Zenfone 4 Max será de 5,5 polegadas com resolução Full HD e chipset deverá ser o Snapdragon 630 ou 660. Já a memória RAM e o armazenamento interno deverão contar com duas opções 3GB/32GB e 4GB/64GB, o mesmo poderá acontecer com a bateria, 4.000 mAh ou 5.000 mAh. Além disso contará com leitor biométrico e câmera dupla.

Já o Zenfone 4 e o 4S não tiveram suas especificações divulgadas, mas algumas imagens sugerem em quais categorias eles estarão. O Zenfone 4 aparece em uma linha de aparelhos “Premier Luxury” junto com o Zenfone 3 e 3 Zoom. Do outro lado temos o Zenfone 4S ao lado do Zenfone 3 Deluxe e Zenfone AR, em uma linha chamada de “Ultimate Luxury”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here