De acordo com informações divulgadas pela própria Asus, o Zenfone 4 deverá ser apresentado no dia 17 de agosto, ou seja, na próxima quinta-feira. Na semana passada, divulgamos aqui, pelo menos quatro dispositivos da linha que tiveram suas informações vazadas, também pela fabricante, onde fotos e especificações foram divulgadas.

Desta vez, o Zenfone 4 apareceu no teste de benchmark do GFXBench, onde a maioria de suas especificações foram confirmadas. Começando pela tela de 5,5 polegadas, resolução de 1920 x 1080 pixels. O chipset será o Snapdragon 630, que conta com processador octa-core de 2,2 GHz, GPU Adreno 508, com 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno.

O aparelho contará com duas câmeras traseiras, sendo uma de 12 megapixels, trabalhando juntamente outra de 8 megapixels. Já a câmera frontal, possui sensor de 8 megapixels. A bateria é de 3.300 mAh com suporte a carregamento rápido Quick Charge 3.0. Ele utilizará o sistema operacional Android 7.1.1 Nougat.

Ainda não foram divulgados os locais em que a Sony comercializará o aparelho, apesar de ser anunciado no próximo dia 17, a data do início das vendas não foi informada. Ele custará cerca de 500 euros, não sabemos se na versão com Snapdragon 630 ou na versão com Snapdragon 660.

Deixe uma resposta