A Asus já havia confirmado a chegada do ZenFone Live no mercado nacional em março e agora finalmente o smartphone já está disponível na própria loja online da fabricante.

O foco do aparelho são os usuários que gostam de fazer transmissões ao vivo em redes sociais, pois o ZenFone Livre tem o modo de embelezamento em tempo real.

A configuração do aparelho é bem simples, chegando com o defasado Snapdragon 410 Quad-core de 1.2 GHz aliado a 2 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento. Sua tela é IPS HD de 5 polegadas.

Apesar do apelo em vídeos ao-vivo, as câmeras são básicas, com o sensor frontal de 5 megapixels com abertura f/2.2 e flash LED, enquanto a traseira tem 13 megapixels com abertura de f/2.0 e também flash LED.

Com preço de R$899, o ZenFone Live é um péssimo negócio, pois na mesma faixa de preço é possível levar o ZenFone 3 Max que é muito superior com seu Snapdragon 430 e 3 GB de RAM.

1 COMENTÁRIO

  1. Aparelho para no máximo R$ 500,00 e olhe lá…as fabricantes estão sem noção por aqui, portanto, quem dá valor ao seu suado dinheiro olhe com carinho os smart chineses!

Deixe uma resposta