A Asus já havia confirmado a chegada do ZenFone Live no mercado nacional em março e agora finalmente o smartphone já está disponível na própria loja online da fabricante.

O foco do aparelho são os usuários que gostam de fazer transmissões ao vivo em redes sociais, pois o ZenFone Livre tem o modo de embelezamento em tempo real.

A configuração do aparelho é bem simples, chegando com o defasado Snapdragon 410 Quad-core de 1.2 GHz aliado a 2 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento. Sua tela é IPS HD de 5 polegadas.

Apesar do apelo em vídeos ao-vivo, as câmeras são básicas, com o sensor frontal de 5 megapixels com abertura f/2.2 e flash LED, enquanto a traseira tem 13 megapixels com abertura de f/2.0 e também flash LED.

Com preço de R$899, o ZenFone Live é um péssimo negócio, pois na mesma faixa de preço é possível levar o ZenFone 3 Max que é muito superior com seu Snapdragon 430 e 3 GB de RAM.

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

1 COMENTÁRIO

  1. Aparelho para no máximo R$ 500,00 e olhe lá…as fabricantes estão sem noção por aqui, portanto, quem dá valor ao seu suado dinheiro olhe com carinho os smart chineses!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here