A fabricante Asus está se preparando para anunciar dois novos smartphones voltados para baterias enormes. Os aparelhos se chamarão ZenFone Max M2 e Max Pro M2, e prometem ser do segmento intermediário. Agora, o vazador Roland Quandt do WinFuture revelou novos detalhes dos dois novos aparelhos.

De acordo com as renderizações vazadas, vemos que a variante Max M2 terá uma borda mais espessa na parte de baixo, porém um entalhe mais estreito. No entanto, ambos seguem a mesma linha de design. Além disso, enquanto a versão padrão possui um acabamento em metal, a versão Pro contará com um vídro brilhante.

Agora, em termos de configurações internas, o ZenFone Max M2 terá um processador Snapdragon 636, 4 GB de RAM, Por outro lado, a variante Pro será equipada com um poderoso Snapdragon 660, além de 4 GB  de RAM. Já as telas dos dois será de 6″ com resolução 1080 x 2340 nas proporções 19: 9.

Veja também:

No departamento das fotos, o rumor atual garante que  o Asus ZenFone Max Pro M2 terá câmeras duplas voltadas para trás com sensores de 12 e 5MP. Além disso, haverá duas câmeras de selfies, mas suas especificações ainda não foram reveladas. Finalmente, espera-se que ambos os aparelhos cheguem com uma bateria enorme de 5.000mAh, o que seria um dos seus principais destaques.

Assim, espera-se que o ZenFone Max M2 e o ZenFone Max Pro M2 se tornem oficiais na Ásia em apenas algumas semanas


ATENÇÃO: Quer receber os melhores descontos da Internet? Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba as melhores promoções e cupons! Pegue seu Convite AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here