A Asus vem apostando forte no segmento de Smartphones e foi destaque na CES 2014 com a apresentação do Zenfone 2 com sua tela de 5.5 polegadas Full HD e 4 GB de memória RAM. Como 5.5″ é um tamanho que alguns usuários podem não gostar, sendo bastante grande, a Asus preparou também uma versão um pouco menor do aparelho, o Zenfone ZE500CL que conta com display de 5 polegadas e resolução HD.

O ZE500CL não é apenas menor, mas também tem configuração mais modesta, chegando com processador Intel Atom Z2560 Quad-core de 1.6 GHz, 2 GB de memória RAM e 16 GB de memória interna (expansível via microSD). O sistema operacional é o Android 5.0 Lollipop que já vem instalado de fábrica com a interface ZenUI.

Zenfone ZE500CL (vermelho)

Sua tela de 5 polegadas é IPS com resolução de 720 x 1280 pixels. O novo Zenfone vem com duas câmeras, sendo a frontal de 2 megapixels e a traseira de 8 MP com flash LED. Já sua bateria conta com 2500 mAh.

Ao que tudo indica, o Zenfone ZE500CL deverá ser o substituto natural do Zenfone 5 que já conhecemos, oferecendo um processador mais atual, design mais elegante, melhor bateria e alguns milímetros menor. Só ainda não sabemos o preço, mas pela política de custo-benefício da Asus, devemos esperar novamente um grande custo-benefício.

Fonte

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta