O sucesso estrondoso de Pokémon GO não é novidade para ninguém. O jogo já é o mais baixado em vários países, batendo recordes atrás de recordes, além de ser um dos assuntos mais comentados nas últimas semanas.

Também não é segredo que o jogo é um “comedor de bateria” devido exigir muito da tela, processador e GPS com consumo constante.

Abaixo mostraremos alguns smartphones com ótimas baterias que oferecerão horas de jogatina sem precisar recorrer ao carregador.

Xiaomi Redmi Note 3

O sucessor do Redmi Note 2 possui a mesma tela HD de 5,5 polegadas do seu irmão, 2GB de RAM e 16GB de armazenamento, processador snapdragon 650 e uma generosa bateria de 4.000mAh. Sua autonomia bate os dois dias de uso diário, superando seus concorrentes na mesma faixa de preço.

Além disso, o modelo chinês ainda conta com leitor de digitais, câmera traseira de 16MP e câmera frontal dedicada a selfies de 5MP.

Xiaomi Redmi 3 Pro

Bem semelhante ao Redmi Note 3, o Redmi 3 Pro vem com uma bateria de 4.100mAh. Porém o processador é um pouco inferior, o snapdragon 616, mas possui 3GB de RAM e tela HD de 5 polegadas. O telefone ainda conta com leitor de digitais e câmeras de 13MP e 5MP.

iPhone 6S Plus

Ok, em se tratando de phablets o iPhone 6S Plus não tem a maior bateria do mercado. Porém é a maior dos iPhones existentes, além de ser adaptada com eficiência ao iOS.

Em se tratando de iPhones, com certeza o iPhone 6S Plus trará a melhor experiência para o Pokémon GO.

Além disso, o aparelho ainda conta com câmeras de 12MP e 5MP e uma tela grande de 5,5 polegadas.

Huawei Mate 8

Outro chinês com bateria monstro. O Huawei Mate 8 oferece uma generosa bateria de 4.000mAh. Uma bela pedida para quem deseja se aventurar pela cidade atrás de Pokémons e não quer se preocupar em procurar uma tomada por perto.

O Mate 8 ainda oferece uma tela FullHD de 6 polegadas, 3GB de RAM, 32GB de armazenamento interno e o chipset HiSilicon Kirin 950. O processador economiza energia e faz com que o telefone chegue fácil a dois dias de uso contínuo.

Outras especificações ainda incluem um leitor de impressões digitais, câmera traseira de 16MP e frontal de 8MP dedicada a selfies.

Galaxy S7 edge

Um dos aparelhos mais poderosos atualmente, o Galaxy S7 edge oferece uma experiência incrível em se tratando de aparelhos mobile.

Para começar, o aparelho vem embarcado com um Exynos 8890 (ou Snap 820 em alguns modelos), 4GB de RAM, a melhor câmera da categoria com abertura de f/1.7 e 12MP, e uma tela de 5,5 polegadas com resolução QHD.

Mas a parte mais importante aqui (como tema do nosso assunto) é a bateria, o Galaxy S7 edge oferece uma bateria de 3.600mAh em um corpo superelegante. O aparelho possui uma autonomia de dois dias de uso moderado e um dia de uso mais pesado. Dá para jogar Pokémon GO o dia inteiro com ele, se aventurando pela cidade.

Infelizmente Pokémon GO ainda não está disponível oficialmente no Brasil, porém a produtora do game está trabalhando intensamente na liberação em vários países. Provavelmente o jogo será lançado aqui logo em breve.

 

VIAGearburn
COMPARTILHE

Deixe uma resposta