Pesquisar
Close this search box.

A OnePlus lançará smartphones com rede 5G em 2019

Não temos dúvidas de que a nova rede 5G está bem perto de ser real. Depois que a Qualcoom revelou a novidade, cerca de 22 fabricantes de smartphones já deram o sinal verde e garantem que estão prontos para utilizar a novidade já no próximo ano.

Agora, de acordo com o co-fundador da OnePlus, Carl Pei, a  OnePlus seria “a primeira, ou uma das primeiras” a lançar um dispositivo comercial 5G com a Qualcomm. Ao que tudo indica, o OnePlus 7 será o candidato em questão.

Além da OnePlus, outras fabricantes estão trabalhando em smartphones que darão suporte à rede 5G como por exemplo, a Motorola, a Sony e a Samsung. Além disso, as principais marcas chinesas, incluindo Xiaomi, Oppo, Vivo e a Asus, também assinaram com a Qualcomm. Quanto ao seu lançamento, espera-se que os primeiros smartphones com rede 5G sejam lançados entre Abril e Junho de 2019. 

Veja também:

No entanto, sabemos que no Brasil ainda será necessária uma ampliação de infraestrutura para a nova rede funcionar com qualidade. Atualmente, temos cerca de 72.000 torres, ou seja, menos da metade das 200.000 torres disponíveis nos Estados Unidos.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Últimas Notícias
Notícias

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Notícias

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Notícias

Motorola Edge 60 5G de 512 GB fica mais barato e ganha cupom especial

Notícias

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras