Qualcomm revela o processador Snapdragon 675 com recursos avançados

Os smartphones intermediários premium ganharão um novo processador em breve. Trata-se do novo Snapdragon 675, anunciado pela fabricante Qualcomm, que promete um excelente desempenho para jogos. Muito eficiente, o novo processador também conta com a presença da inteligência artificial (IA), além de ajudar na qualidade das câmeras.

Aliás, como sabemos, os smartphones estão cada vez mais centrados em fotografia, o que faz com que as fabricantes incluam produtos de ponta em suas configurações. Quanto ao Snapdragon 675, ele foi feito sob uma configuração de CPU octa-core gravada em FinFET de 11 nm. Além disso, possui uma  GPU Adreno de 6ª geração­, que atenderá até mesmo os usuários mais exigentes.

Poderoso, o novo processador conta com o CPU Kryo 460 que possui dois núcleos de desempenho e seis núcleos de eficiência. Além disso, a GPU consegue rodar em até 2GHz. Tudo isso melhora crca de 20% no desempenho geral.

No departamento das câmeras, o Snapdragon 675 permitirá que os usuários de smartphones tirem fotos e vídeos de nível profissional durante o dia e a noite.  Além disso, o novo chipset também conseguirá oferecer medições de profundidade de campo nos sensores de foto traseiros. Finalmente, contará ainda  com melhorias no modo retrato e desbloqueio facial.

Veja também:

Quanto à sua disponibilidade, o novo Snapdragon 675 estará presente nos smartphones intermediários até o primeiro trimestre de 2019. De qualquer forma, promete ser um excelente custo-benefício para aqueles que não querem ou não podem gastar muito com smartphones mais caros.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
PhoneArena

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar