Android 8.1 Oreo está chegando ao Xiaomi Mi A1

Em setembro de 2017, a Xiaomi anunciou o Mi A1, seu primeiro smartphone com Android One, iniciativa da Google que garante atualizações rápidas e contínuas do Android. O aparelho, que foi um sucesso em vendas e até hoje é bem elogiado e importado por muitos brasileiros, já está rodando a versão 8.0, apesar das dificuldades encontradas pela Xiaomi logo no começo da liberação, tendo que interromper a atualização para corrigir alguns problemas.

Agora, sabemos que a fabricante chinesa já está testando uma versão beta do Android 8.1 Oreo para esse modelo. Mas infelizmente, o Mi A1 não foi incluído no projeto Google Treble. Junto com a atualização, o aparelho também recebeu o pacote de segurança de junho. Infelizmente, a Xiaomi não revelou quando o novo sistema será liberado a todos os usuários, mas é bastante provável que a atualização via OTA chegue dentro de algumas semanas – provavelmente no final deste mês.

VEJA TAMBÉM

Lembrando que a Xiaomi prometeu que o Mi A1 estará entre os primeiros smartphones a receber o Android P assim que for lançado. Ou seja, os usuários do aparelho poderão desfrutar de todas as novidades bem antes da maioria. Até o lançamento do Android P, vamos aguardar ansiosos a chegada da versão 8.1, embora a mesma não traga grandes mudanças.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
GsmArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close