A Samsung começa a se mostrar bem empenhada em trazer o Android Lollipop para seus dispositivos Galaxy, mesmo sem uma lista oficial de quais dispositivos irão receber a atualização, aos poucos algumas compilações de testes são vazadas e a equipe do site SamMobile trazem elas a tona para demonstrar como deverá ficar a versão final que será entregue aos dispositivos.

Lembrando que a versão demonstrada do vídeo ainda é uma compilação rudimentar do Lollipop, mas o site já afirma que o gerenciamento de memória e o desempenho geral estão muito melhores que o do KitKat. Uma coisa interessante é que, ao menos é o que aparenta, finalmente a Samsung deixará todos seus dispositivos Galaxy com uma TouchWiz visualmente igual, lembrando o caso de alguns dispositivos mais antigos que, mesmo com a mesma versão do Android, possuíam um visual diferente um do outro. A nova TouchWiz segue os conceitos do Material Design, que trazem uma identidade visual ao Android. Confira abaixo o vídeo demonstrando um pouco do Android 5.0 Lollipop no Galaxy S4 (I9500).

Fonte

COMPARTILHE
Estudante de Bacharelado em Ciência da Computação, 20 anos, colaborador do Tudo em Tecnologia trazendo dicas e novidades das plataformas móveis: Android, Windows Phone e iOS.

Deixe uma resposta