Os proprietários dos Galaxys S7 e S7 edge já começaram a receber o novo update do Android em seus smartphones. A versão disponível para os dois smartphones da Samsung ainda é a beta, mas os usuários já podem conferir o Android Nougat em ação dentro dos seus dispositivos, além de contar com a nova interface GraceUX.

Mas não é apenas a linha premium deste ano que terá o gostinho do Nougat. De acordo com a SamMobile, a Samsung já iniciou o desenvolvimento da nova versão do Android para os Galaxys S6 e S6 edge. O número da compilação interna é XXS5DPK7, representando a versão interna para os desenvolvedores.

Como o desenvolvimento começou agora, ainda não há uma data concreta para a liberação da atualização, sendo bem improvável que chegue ainda em 2016. Outra dúvida que ainda parece é sobre a disponibilização do programa beta para os proprietários da linha premium de 2015, assim como ocorreu com o Galaxy S7, liberando uma versão beta do sistema para que os proprietários testem antes da versão final ser oficializada.

Como a Samsung já está trabalhando na GraceUX nos seus novos smartphones, além de ter liberado seu novo visual para o S7 e S7 edge, é bem provável que o S6 e o S6 edge também recebam a nova UX, já que possuem hardware bem similar ao do Galaxy A8 2016, que já saiu de fábrica com a nova TouchWiz.

Agora só resta aguardar.

Deixe uma resposta