Aplicativo da Uber ganha novidades para ajudar na localização

A Uber é um serviço bastante utilizado em todo o mundo, com milhares de viagens todos os dias. Saber o número da placa e modelo do carro é essencial para encontrar o motorista correto, mas o que fazer quando o app não fornece uma localização exata ou quando há muitos usuários solicitando o serviço? Pensando nisso, a empresa liberou algumas ferramentas que ajudarão os usuários a encontrar os motoristas, e vice-versa.

A primeira novidade é o Spotlight. Com ele, assim que o motorista estiver chegando, o app ilumina a tela do smartphone com uma cor pré-definida pelo usuário, que também será mostrada ao motorista. Sendo assim, basta você acenar com o celular para o condutor reconhecer que você, entre vários clientes, é quem chamou aquele veículo.

VEJA TAMBÉM

Outro recurso que vem sendo liberado é a possibilidade de enviar detalhes extras mais facilmente, tais como: “estou de camisa verde” ou “estou próximo a esquina”, para que o motorista responda rapidamente, apenas com um único toque na tela. Por fim, a Uber garante que o agendamento de viagens será mais eficiente, garantindo que o condutor chegue a tempo, sendo possível ressarcir em US$ 10 em uma próxima corrida caso o motorista se atrase novamente. Como de costume, essas novidades estão sendo liberadas gradativamente, podendo demorar algumas semanas para chegar a todos.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
9to5Google

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar