Nokia X5 pode ser oficializado amanhã

O anúncio do Nokia X5, que deverá ser chamado Nokia 5.1 Plus fora da China, estava marcado para 11 de julho, mas a HMD Global cancelou o evento poucas horas antes, sem anunciar outra data para o aparelho ser oficializado. No entanto, um novo relatório aponta que a empresa pretende anunciar o modelo amanhã, 17 de julho. Porém, até o momento, a HMD Global não confirmou tal informação.

De qualquer forma, também foi descoberto o preço do X5 na China, cerca de US$ 120, embora esse valor possa ser maior em outros países. Em termos de especificações, o dispositivo chegará como uma variante mais básica do Nokia X6, primeiro smartphone da HMD Global com entalhe na tela.

VEJA TAMBÉM

Acredita-se que seu processador será um Helio P60 da MediaTek, junto com 3GB, 4GB ou 6GB de RAM e 32GB ou 64GB de armazenamento interno. Há duas câmeras na traseira de 13+5MP com frontal de 8MP. Assim como a maioria dos smartphones da Nokia lançados pela HMD Global, o Nokia X5 chegará ao mercado rodando o Android 8.1 Oreo sem modificações.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close