Apple lança iOS 11.1 com 70 novos emojis e correções de bugs

A Apple começou a liberação do iOS 11.1 para iPhone, iPad e iPod touch. A atualização traz correção para a vulnerabilidade “KRACK” no Wi-Fi, suporte aprimorado para dispositivos em braille, melhorias no Apple Watch para a entrega de dados e 70 novos emojis.

O destaque maior vai para os emojis, são vários. Mas lembrando que, se forem usados em um e-mail ou texto, só serão vistos corretamente se o destinatário também tiver instalado em seu dispositivo iOS a versão 11.1.

O update já está disponível via OTA e pesa 311.3 MB. Para instalar o iOS 11.1 em seu dispositivo compatível, basta ir em “Configurações > Geral >  Atualização de software. 

Porém, apesar dos esforços da Apple em levar atualizações que aprimorem seu sistema operacional móvel, o iOS 11 ainda continua com muitos problemas e vem decepcionando usuários.

Dentre alguns podemos citar o mais grave dele: a drenagem rápida da bateria, algo que muitas pessoas já relataram em fóruns na internet. Mas apesar disso, o sistema já é o mais utilizado em todos os dispositivos da Apple, somando 54% de participação.

Via
PhoneArena

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close