Asus anuncia dois novos ZenBooks com recursos inéditos

A fabricante Asus está com tudo esse ano. Além do sucesso com seus smartphones, a empresa agora apresentou oficialmente dois novos Zenbooks, na Computex 2018, evento de tecnologia que ocorre todos os anos.

Primeiramente, o Zenbook Pro UX580 conta com uma tela de 15,6 com incrível resolução 4K. E além de  uma tela secundária de 5,5”, dobrando como um touchpad.

Poderoso, o ZenBook Pro 15 UX580 vem equipado com um processador Intel Core i9 e placa gráfica GTX 1050 Ti da Nvidia. São incríveis 16 GB de RAM e  capacidade de armazenamento de até 1 TB SSD. Além disso, o teclado pode ser usado para localizar detalhadamente um elemento na tela maior ou como uma tela secundária.

Veja também:

Enquanto isso, o ZenBook S é um dispositivo ultra leve de cerca de 1 kg. Ele possui uma dobradiça que levanta a parte inferior do notebook quando aberto por motivos ergonômicos. No entanto, ao julgar pela imagem, é provável que ele traga marcas de desgaste para a borda do notebook com o passar dos anos.

Falando sobre os preços, o ZenBook Pro chegará no mês que vem com um preço inicial de US $ 2.299 (RS 8,7524), enquanto a versão mais modesta saíra US $ 1.199 (R$ 4,5646). Infelizmente, por contar com recursos de ponta, o valor desses Notebooks está fora da realidade de muitos. Sendo assim, esperamos que a Asus faça promoções, como tem o costume de fazer com seus smartphones. 

Via
GSMArena

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar