Asus Zenfone 7 e ROG Phone III serão apresentados em Julho

A pandemia do novo coronavírus afetou seriamente o cronograma de lançamentos dos smartphones de 2020. Uma delas é a Asus, que até o momento ainda não apresentou ao mundo seu flagship Zenfone 7. No entanto, novas informações garantem que o aparelho será oficializado em Julho ao lado do ROG Phone 3, smartphone voltado para jogos.

A informação vem diretamente da mídia taiwanesa Commercial Times. E possivelmente acontecerá, uma vez que o ROG Phone 3 já passou pela certificação Wi-Fi. Assim, isso mostra que a Asus já está finalizando seus novos projetos e está entrando na fase final de desenvolvimento.

Veja também:

O Asus Zenfone 6 foi lançado em 2019 com uma proposta de tela cheia e câmera de 48MP. Confira nossa análise completa no vídeo acima!

Obviamente, cada smartphone será voltado para um tipo de público diferente. Por exemplo, o Zenfone 7 será lançado para aquelas pessoas que desejarem obter um aparelho premium para um uso geral. Já o ROG Phone 3 será indicado para os jogadores de plantão, que necessitam de recursos mais avançados como refrigeração líquida.

Até o momento, ainda não temos pistas sobre as especificações do Asus Zenfone 7. Contudo, espera-se que ele tenha um chipset Snapdragon 865 (Topo de linha de 2020) e muita bateria. Além disso, fontes afirmam que a ASUS não deverá manter o mecanismo diferenciado de câmera que foi lançado no Zenfone 6. Seja como for, novos vazamentos deverão ocorrer dentro das próximas semanas.

Deixe uma resposta