Android Oreo para Galaxy J3, J5 e J7 (2017) foi adiado

Os usuários da linha Galaxy J (2017) esperavam receber o Android Oreo até o final da próxima semana. Mas infelizmente, de acordo com uma nova listagem da Samsung Turquia, os proprietários do Galaxy J3, J5 Pro e J7 Pro (2017) terão que esperar um pouco mais.

A data de lançamento foi adiada por mais dois meses, e a atualização ainda permanece em fase de testes. Anteriormente, a página listava que o update seria liberado em 13 de julho. Agora, a nova versão só estará pronta em 28 de setembro, 13 meses após o lançamento do Android Oreo e cerca de um mês após a liberação do Android P.

VEJA TAMBÉM

A Samsung Turquia ainda não comentou o motivo que levou a esse atraso, embora isso signifique que as variantes internacionais também podem ser afetadas. Afinal, o Galaxy J5 Pro e o J7 Pro são nada menos que versões renomeadas do Galaxy J5 e J7 (2017), que são vendidos junto com o J3 (2017) em vários mercados. Portanto, se você possui um desses modelos, infelizmente terá que aguardar mais um tempo para a liberação do Android Oreo via OTA.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close