Xiaomi Mi Mix 3 chegará em Setembro praticamente sem bordas

Tendência iniciada com o NEX da Vivo, as câmeras pop-up, que ficam escondidas dentro do aparelho quando não estão em uso, deverão ser uma tendência forte em 2019. No entanto, já estamos vendo os primeiros aparelhos com essa nova tecnologia ainda esse ano, exemplo disso, o Oppo Find X.

Agora, segundo informações reveladas, a próxima a entrar nessa tendência será a Xiaomi. Todos sabem que a linha Mi Mix é conhecida por contar com poucas bordas. Porém, esse ano o aparelho tem concorrentes de peso que não possuem praticamente nenhuma borda frontal. Sendo assim, a Xiaomi vai equipar o Mi Mix 3 com uma câmera pop-up. Essa informação foi revelada através de uma imagem que vazou na mídia social chinesa. 

Embora ainda não tenha seu nome revelado, podemos afirmar com muita certeza de que se trata do Mi Mix 3. No entanto, visto que ele já está em desenvolvimento, não iremos esperar tanto tempo para descobrir se é ele, de fato. 

Ainda segundo informações, a Xiaomi já pediu uma patente para um projeto de smartphone com uma câmera pop-up que também inclui um flash. Sendo assim,  até mesmo o flash estará presente no mecanismo motorizado. 


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos. 

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close