Banco do Brasil lança novo cartão de crédito sem anuidade

Na atual crise financeira, vez por outra precisamos da ajuda de um cartão de crédito a fim de conseguir efetuar nossas compras. Ontem (14), o Banco do Brasil revelou oficialmente o lançamento de um novo cartão de crédito sem anuidade. De nome Ourocard Fácil, o usuário só terá anuidade grátis caso gaste no mínimo R$ 100. Caso contrário, será cobrado o valor de R$ 60,00.

Em vista disso, o vice presidente de negócios de varejo do BB informa: “Com esse produto, buscamos um modelo de negócio viável, totalmente digital e que nos permita ampliar nossa base de portadores, atendendo especialmente aqueles que ainda não tem nenhum negócio conosco. O Ourocard Fácil certamente vai agradar em cheio aos que procuram um cartão de crédito que ofereça isenção de anuidade, sem perder de vista alguns dos benefícios mais valorizados por consumidores em geral.”

No entanto, vale lembrar que o novo cartão não oferece programa de pontos. Mas ele pode oferecer ao cliente acesso à plataforma de benefícios Ourocard, que oferece pré-vedas, descontos e parcelamentos de compra de ingressos de shows e grandes artistas patrocinados com o banco.

Também,  o Banco do Brasil lançou um novo aplicativo para Android e IOS. A plataforma oferece acesso ao cartão, mesmo para aqueles que não são correntistas. Além disso, o app oferece vários benefícios, como pagamentos de faturas, liberar ou bloquear o cartão, ativar compras feitas no exterior, alterar data de vencimento das faturas, e muito mais.

Veja também:

Por fim, o perigo em questão é: não utilizar o cartão durante o mês, poderá gerar despesas desnecessárias para o usuário. Lembrando que existem várias opções de cartões disponíveis no Brasil que não cobram anuidade, mesmo que o cliente não tenha feito compras em um determinado mês.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
Infomoney

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close