Black Shark 3 Pro 5G supera concorrentes no AnTuTu com 620K

Além das principais tendências do momento como displays cada vez maiores e câmeras aprimoradas, as fabricantes de smartphones também se concentram vez após vez em tornar seus dispositivos mais rápidos. Nesse sentido, a Xiaomi está próxima de anunciar seu novo smartphone para jogos, chamada Black Shark 3.

Obviamente, o novo smartphone está cotado para incluir o novo chipset da Qualcomm, o Snapdragon 865, juntamente com a nova conexão de dados 5G. Agora, para mostrar seu poder de fogo, um resultado de teste do AnTuTu colocou o Black Shark 3 na frente de todos os outros aparelhos emblemáticos da lista. Confira a pontuação monstra:

Conforme podemos ver na imagem acima, o Black Shark 3 atingiu 620.952 pontos. Curiosamente, essa é a pontuação mais alta já registrada pelo aplicativo de benchmark. Assim, esse smartphone promete ser excelente em termos de desempenho e jogos. Vale notar que essa captura de imagem foi compartilha pelo CEO do Black Shark em sua página oficial do site chinês Weibo.

Veja também:

Segundo os últimos rumores e teasers, o Black Shark 3 terá em seu interior o novo chipset Snapdragon 865 com suporte a 5G, até 16 GB de RAM , um display de alta qualidade QuadHD com taxa de atualização de 120Hz e uma bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 65W . De acordo com o que foi revelado, esse carregador rápido é capaz de encher a bateria em apenas 38 minutos.

Caso você seja amante de jogos eletrônicos e esteja ansioso para o lançamento do Black Shark 3, saiba que isso não vai demorar para ocorrer. Felizmente, ele será oficializado na próxima terça-feira, 3 de Março.

Deixe uma resposta