Principais especificações do Motorola Edge + são compartilhadas

Após um longo período sem lançar nenhum smartphone top de linha, a Motorola está se preparando agora para lançar um novo aparelho emblemático. De acordo com os últimos rumores, o smartphone se chamará Motorola Edge +. Hoje, suas principais especificações foram reveladas online.

De acordo com Mishaal Rahman da XDA-Developers, o Motorola Edge + virá equipado com uma tela de 6.67 polegadas com taxa de atualização de 90Hz. Curiosamente, trata-se do primeiro smartphone da empresa a contar com uma alta taxa de atualização, algo que virou tendência desde 2019. Também, vale lembrar que uma imagem vazada desse suposto aparelho revelou um acabamento curvo, semelhante ao Galaxy S10.

Assim como outros aparelhos do gênero, o Motorola Edge + terá o novo processador Snapdragon 865 da Qualcomm sob o capô. Além disso, a plataforma de testes de benchmark Geekbench revelou no mês passado que o dispositivo terá 12 GB de RAM e virá de fábrica com o novo Android 10.

Veja também:

Ainda segundo o vazador Mishaal, o novo Edge + chamará bastante atenção em termos de bateria, uma vez que sua capacidade será acima de 5000mAh. Embora não tenha confirmado a velocidade de carregamento, ele informa que deverá ter um carregamento muito mais rápido que o TurboWower de 15W visto nos celulares atuais da marca.

Infelizmente, a Motorola ainda não divulgou outros detalhes do aparelho e muito menos lançou uma data de anúncio oficial. Contudo, sabe-se que o Edge + será disponibilizado pela Verizon nos EUA e provavelmente chegará também ao Brasil.

Deixe uma resposta