Conforme já anunciado, a BlackBerry irá anunciar o seu Key2 amanhã, em Nova York. No entanto, todas as especificações do dispositivo vazaram hoje, revelando que ele contará com excelentes especificações. Além disso, seu preço também foi divulgado.

De acordo com as informações listadas, o Key 2 chegará com uma tela pequena de 4,5 polegadas nas proporções 3: 2. A resolução será de  1080x1620p protegida pela camada Gorilla Glass 3. Como sabemos, o dispositivo contará com o clássico teclado físico de 35 teclas com luz de fundo, além de um sensor de digitais.

Conforme já sabíamos, o dispositivo contará mesmo com o processador Qualcomm Snapdragon 660, além de incríveis 6GB de RAM. Serão duas opções de armazenamento, sendo uma com 64GB e outra com 128GG, ambas expansíveis via cartão microSD de até 256GB.

Para manter tudo funcionando, a empresa incluiu uma bateria de 3.500mAh, com suporte ao carregamento rápido Quick Charge 3.0. A entrada será USB-C 3.0. O Key2 ainda chegará de fábrica rodando o sistema Android 8.1 Oreo.

Veja também:

Já na parte de trás do aparelho,  o BlackBerry Key2 ele conta com duas câmeras, sendo um sensor grande angular de 12MP com abertura de f / 1,8, e o sensor secundário de f / 2.6, que provavelmente será usado para detecção de profundidade.

Já com relação ás selfies, foi incluído um sensor de 8 MP com foco fixo. Embora ele não possua flash frontal, a tela LCD acenderá em ambientes pouco iluminados. Por fim, o vazador de informações Evan Blass informou o preço do aparelho, e a notícia não e nada boa.

O preço esperado para o mercado dos EUA é de US $ 649 (R$ 2.489), ou seja, ao julgar pelas suas configurações, existem opções mais em conta no mercado oferecendo o mesmo, ou até mais do que ele. De qualquer forma, amanhã saberemos mais detalhes no evento de lançamento do BlackBerry Key2.

1 COMENTÁRIO

  1. Depois os executivos da BB não sabem porque não saí do vermelho, BB, HTC e Sony, fazem belos dispositivos mas não são flexíveis no preço!

Deixe uma resposta