LG G7 cupom

A LG lançou ontem no mercado brasileiro o seu novo flagship, o G7! Mas a empresa coreana perdeu o timer vs preço, pois ele chega com valor sugerido de R$3999 com 64 GB, enquanto o S9 já pode ser encontrado por menos que isso e com o dobro de armazenamento interno.

Há alguns meses falei que o G7 ThinQ poderia surpreender em 2018, já que a LG fez tudo certinho, porém faltava saber o preço! Lá fora ele chegou mais barato que os principais concorrentes, já no Brasil isso não acontece.

VEJA TAMBÉM

O site GSM Arena já fez análise completa do aparelho da LG, até porque ele chegou no mercado internacional bem antes e o fato curioso é que o G7 ThinQ recebeu duras críticas em relação a qualidade das fotos: “Infelizmente, as fotos não estão de acordo com o que usamos para os telefones V e G anteriores. Não importa se é Auto ou AI Cam, ou mesmo Manual, esses são os tipos de amostras que você obteria. E enquanto as fotos são muito boas, o grau de flagship é o que elas não são“.

LG G7 câmera

Depois de anos trazendo um chipset abaixo, será que a LG dessa vez errou nas câmeras? Ainda é cedo para afirmar algo, afinal, pode ser algo resolvido via software, então a empresa pode lançar updates.

A decepção principal do G7 ThinQ no mercado brasileiro é seu preço! Não é que ele seja inferior, mas que para LG ganhar novamente espaço no mercado mobile, não dá para colocar valores iguais se comparado aos modelos já consagrados, como família Galaxy S, iPhone 8 Plus, etc e surpreendentemente mais caro que o Xperia XZ2.

Se a LG do Brasil quiser voltar a fazer sucesso dos tempos do G2, terá que primeiro dar um passo atrás com os preços, e ai sim ir pra frente, pois o G7 ThinQ é um excelente smartphone com todos atributos para vender bem, só falta acertar o preço!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here