Que o Galaxy S8 é um dos lançamentos mais aguardados do ano não há como negar, ainda mais após o fiasco que foi o Galaxy Note 7. Com toda a propaganda negativa que o smartphone “explosivo” causou, os consumidores e entusiastas ficaram ainda mais curiosos para ver como será o próximo flagship da Samsung.

E, com a aproximação do seu lançamento, vemos cada vez mais informações a respeito do aparelho. Dessa vez os vazamentos são em relação ao seu design, onde dois modelos exclusivos de cases já exibem uma pequena prévia de como será o visual do poderoso Galaxy S8.

A primeira é bem básica, mas traz informações importantes a respeito do dispositivo. O que notamos logo de cara ao ver a case é que a posição do flash (e possivelmente do sensor de batimentos cardíacos) foi alterada, onde antes ficava em baixo da câmera, agora fica na parte superior da lente fotográfica.

Outro detalhe importante é que o conector de fones de ouvido não foi retirado do aparelho, na case podemos ver claramente a entrada para o acessório na parte inferior. Além disso, ainda há detalhes como a entrada para o cabo USB Type-C, espaço para o alto-falante e a alteração da posição dos botões físicos laterais (onde agora tanto os botões de volume quanto o botão de energia ficarão no lado esquerdo do dispositivo).

Já a segunda case é mais completa e exibe mais detalhes, principalmente a parte da frente do aparelho e confirma a remoção dos tradicionais botões de navegação. Nas imagens divulgadas podemos ver claramente que o Galaxy S8 contará apenas com a tela na sua parte frontal, deixando o dispositivo ainda mais belo.

Vale lembrar que o lançamento do Galaxy S8 ocorrerá oficialmente em meados de abril. Até lá tudo deve ser considerado apenas como rumor.

VIASlashleaks
FONTEBGR
COMPARTILHE

Deixe uma resposta