CEO da Samsung aparece usando o Galaxy Note 9

Faltando algumas semanas para a Samsung oficializar o Galaxy Note 9, dado que o evento está marcado para 9 de agosto, o CEO DJ Koh foi visto utilizando o novo flagship da fabricante sul-coreana, confirmando as principais modificações de design. Embora a imagem não revele muitos detalhes além da compatibilidade com a S Pen, o dispositivo usado pelo executivo possui uma case que deixa bem claro o recorte para a câmera traseira dupla posicionada horizontalmente, além do leitor biométrico logo abaixo.

Quanto a parte frontal, a mesma será praticamente idêntica ao do Note 8, diferenciando apenas na borda inferior reduzida. No entanto, o Note 9 deve ser lançado em várias cores, como azul, marrom e roxo, com algumas unidades podendo ser vendidas com a caneta S Pen em outros tons – o modelo em azul parece incluir uma S Pen dourada.

VEJA TAMBÉM

Indo para as especificações, espera-se que o processador Exynos 9810, o mesmo da linha S9, chegue ao dispositivo, enquanto os EUA receberão novamente a variante com Snapdragon 845. A memória RAM e armazenamento interno é de 6GB e 64GB, respectivamente. Rumores apontam que a Samsung também lançará um modelo com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento. Em software, o Note 9 rodará a interface Samsung Experience baseada no Android 8.1 Oreo. Sua bateria deve entregar 4.000 mAh. Quanto ao preço e disponibilidade, podemos esperar um valor de US$ 960 nos EUA, com pré-encomendas iniciadas na metade de agosto e vendas liberadas no dia 24.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
PhoneArena

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar