Confira as novidades que o Android 8.0 traz para o Huawei P10 e P10 Plus

As maiores fabricantes de smartphones estão numa “corrida” para levar o Android 8.0 Oreo a determinados modelos. A Samsung é uma delas, afinal, falta pouco para o Galaxy S8/S8 Plus receberem a nova versão do sistema operacional móvel da Google. Agora, temos informações a respeito da Huawei.

A empresa iniciou o programa beta do Android 8.0 Oreo para o Huawei P10 e P10 Plus. Um dos testadores resolveu liberar capturas de tela que mostram todas as novidades da versão Oreo. O update pesa 2.61GB e chega como a EMUI 8.0, que foi anunciada oficialmente pela Huawei há alguns dias.

No momento, apenas as unidades do P10 e P10 Plus presentes na Europa estão recebendo o Android 8.0 Oreo beta. Porém, o update deve chegar a mais países em breve.

Quanto as mudanças, dentre muitas novidades, podemos descartar um aumento na velocidade do sistema, fazendo com que os aplicativos, vídeos e fotos, abram mais rápido. O menu de configurações foi redesenhado, e agora, há uma lixeira que pode armazenar fotos por dia 30 após a exclusão.

Via
PhoneArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar