Confirmado! OnePlus 6T não terá entrada padrão para fones de ouvido

Com o rápido avanço da tecnologia, os nossos smartphones estão passando por mudanças significativas nos últimos tempos. Aliás, por anos, a entrada padrão para fones de ouvido de 3,5 mm facilitou a vida de muita gente. Não só pelo fato de ser mais prática, mas por dar ao usuário a possibilidade de poder escolher desde um fone simples até um top de linha.

No entanto, isso começou a mudar nos últimos anos devido as empresas começarem a eliminar a entrada padrão. Agora, parece que a próxima a aderir a isso é a Oneplus. De acordo com o co-fundador Carl Pei, o Oneplus 6T não terá entrada para fones de ouvido. Com isso Pai deu a entender que a maioria dos usuários hoje em dia utilizam fones sem fio, descartando assim a entrada padrão.

No passado, a OnePlus se gabou por manter a entrada padrão para fones frente ao iPhone X, da Apple. Hoje, porém, a empresa confirma que também eliminará a entrada.

Veja também:

Agora, caso você ainda goste de utilizar seus fones com fio, não desanime. O OnePlus 6T incluirá um adaptador USB-C para 3.5mm. Além de tudo isso, Carl ainda confirma uma melhora significativa na vida útil da bateria, mas não entrou em detalhes sobre outras características do próximo flagship.


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

Via
GSMArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar