Galaxy A7 (2018) ganha certificação Bluetooth

Recentemente, relatamos que um possível sucessor do Galaxy A8+ estaria a caminho. No entanto, uma recente certificação Bluetooth confirmou que na verdade se trata do Galaxy A7 (2018).

De acordo com vazamentos anteriores, o dispositivo chegará ao mercado equipado com um processador Exynos 7885.  Além disso, terá 4 GB de RAM  e 64 GB de armazenamento interno. Também espera-se que venha de fábrica com o novo sistema Android 9 Pie.

Falando sobre sua aparência, é certo afirmar que o Infinity Display estará presente. Da mesma forma, seguindo os passos do Galaxy A6 + e Galaxy A8 +, uma câmera dupla também é uma forte possibilidade. No entanto, depois de incluir alumínio no acabamento do A6+ ao contrário de outros aparelhos da linha, não sabemos qual será a estratégia da Samsung nesse caso.

Veja também:

De uma coisa podemos ter certeza. O Lançamento do Galaxy A7 (2018) é iminente. Além disso, levando em conta o fluxo recente de certificações, parece provável que o dispositivo será anunciado em algum momento do próximo mês.


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

Via
PhoneArena
Continuar lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar