Após os planos da Huawei de lançar um smartphone dobrável terem de certa forma atrasado, a Samsung pode ter todos os motivos para acelerar a produção de seu aparelho flexível. E de fato isso está acontecendo. Acontece que o CEO da divisão de nome Koh  confirmou que a empresa está planejando lançar seu primeiro Galaxy dobrável ainda em 2018.

De acordo com o que foi revelado, a Samsung entrevistou alguns consumidores perguntando se eles querem um smartphone dobrável e as respostas foram positivas. Dessa forma, isso teria impactado para o processo de lançamento se tornar ainda mais rápido.

Veja também:

No entanto, caso isso realmente aconteça, irá de certa contradizer os rumores iniciais de que este smartphone seria lançado em 2019. Como já era esperado, Koh não deu nenhum detalhe adicional sobre o aparelho. Ele apenas disse que a Samsung Developers Conference 2018, que está marcada para 7 a 8 de Novembro em San Francisco, pode ser a data oficial do anúncio.

Além disso, Koh prometeu que o dispositivo terá funções adicionais quando for desdobrado. Finalmente, embora não tenha ainda um nome confirmado, espera-se que o smartphone dobrável seja chamado de Samsung Galaxy X ou Galaxy F.


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here