Confirmado: Xiaomi Mi Max 3 será anunciado em 19 de julho

O Mi Max 3, próximo phablet da Xiaomi, tem aparecido em diversos vazamentos nos últimos dois meses. Há poucos dias, o CEO Lei Jun publicou uma foto da caixa de varejo do dispositivo. Além disso, o TENAA já relevou a maioria das especificações do modelo. Desta vez, o perfil oficial da Xiaomi no Weibo finalmente revelou a data de lançamento do Mi Max 3: 19 de julho.

Em termos de especificações, podemos esperar um processador octa-core de 1,8 GHz, mas o chipset não foi confirmado. Sua tela LCD entrega 6,99″ (18:9) com resolução Full HD+. Não há entalhe na tela, e as bordas superiores e inferiores foram bem reduzidas, se comparamos com seu antecessor. Portanto, o leitor de digitais foi posicionado na traseira.

VEJA TAMBÉM

A configuração de câmera dupla é de 12+8MP, enquanto o sensor para selfies possui 5MP. É bastante provável que o Mi Max 3 rode a MIUI 9.5 baseada no Android 8.1 Oreo. Para manter o aparelho ligado, o TENAA listou uma enorme bateria de 5.400 mAh. Quanto ao preço, o Mi Max 3 pode custar cerca de US$ 250 (R$ 966,75). Lembrando que o aparelho terá, pelo menos, três variantes de armazenamento, sendo assim, teremos valores diferentes dependendo do modelo escolhido.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
GsmArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar