Recentemente, ficamos sabendo que a Samsung pretendia lançar seu primeiro smartphone com Android Go em vários mercados. Hoje, confirmando isso, o smartphone foi certificado pela FCC nos EUA, o que sugere que seu lançamento está perto de acontecer.

Ao todo quatro variantes receberam certificação. Elas aparecem com os nomes SM-J260G, SM-J260G / DS, SM-J260Y e SM-J260Y / DS. Diferente das certificações da TENAA, é comum nenhum detalhe importante ser revelado nas certificações da FCC. 

No entanto, a certificação revelou  várias bandas LTE que os smartphones irão dar suporte, além do fato de todos contarem com entrada para microSD. No entanto, vale a pena notar que os números do modelo também sugerem que essas variantes darão suporte ao dual-SIM.

Veja também:

Mas o que podemos esperar desses smartphones? Tudo indica que a Samsung usará uma tela AMOLED de 5 polegadas. Além disso, teremos o processador Exynos 7570 quad-core juntamente com 1GB de RAM e 16GB de armazenamento interno.

No entanto, indo contra os demais smartphones com Android Go do mercado, a Samgung não incluíra o Android 8.1 Ore, mas sim seu sistema Samsung Experience nos dispositivos. Pelo menos atualmente, o preço e a disponibilidade continuam um mistério. 


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here