Conheça o Oukitel K7, smartphone com bateria de 10.000mAh e tela 18: 9

A Oukitel acaba de revelar seu mais novo smartphone, o Oukitel K7. Assim como nas gerações anteriores, o K7 tem como principal destaque a sua bateria. Desta vez, a nova geração contará com uma super grande bateria de 10000mAh, o que conferirá uma  para uma incrível autonomia. O vídeo abaixo mostrará mais detalhes.

Como observamos no vídeo, o OUKITEL K7 tem um visual mais moderno em relação á geração passada, conferindo um aspecto elegante. Ele ainda possui uma tela  2.5 D de 6 polegadas com resolução de 2160× 1080p,  nas proporções 18: 9.

Veja também:

De acordo com as especificações, o K7 será alimentado pela já mencionada bateria li-polímero embutida de 10000mAh que, com seu sistema inteligente de economia de energia, poderá suportar mais de uma semana de uso. Diferentemente de qualquer outro smartphone com bateria de 10000mAh, o K7 irá embalar 4GB de RAM e 64GB de armazenamento.

Embora não tenha sido revelado seu preço, o OUKITEL K7 deverá ser bastante acessível. A empresa diz que o smartphone será oficialmente lançado no final de maio ou início de junho, no máximo.
Via
GizChina

Você vai gostar

One Comment

Deixe uma resposta

Close
Close