Convite da Samsung sugere que Galaxy J6 e J4 serão lançados em 21 de maio

A Samsung estar se preparando para lançar dois novos smartphones intermediários, o Galaxy J6 e J4. Após passarem por algumas agências regulamentadoras, um convite enviado pela Samsung sugere que os aparelhos serão anunciados em 21 de maio. O evento acontecerá em Mumbai, na Índia.

Em uma tradução literal, o convite diz “diga olá para infinito e mais”, indicando que ao menos um desses modelos terá um display infinito. Graças aos vazamentos, sabemos que o Galaxy J6 virá com essa tecnologia. Quanto as especificações, o J6 entrega uma tela AMOLED de 5,6″, processador Exynos 7870, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Na traseira, temos uma câmera de 13MP, enquanto na parte frontal, há um sensor de 8MP. Sua bateria é de 3.000 mAh e o Android 8.0 Oreo vem instalado.

VEJA TAMBÉM

Renderização do Galaxy j6

O Galaxy J4 será mais modesto, e não entrega um display infinito. Porém, sua tela será quase do mesmo tamanho, somando 5,5″. Por dentro, temos um processador Exynos 7570 e 3GB de RAM. No departamento de câmeras, a Samsung inseriu 13MP na traseira e 5MP na parte frontal. Tanto a bateria quanto a versão do Android são as mesma do seu irmão maior. Vamos aguardar a data informada pela Samsung para sabermos se, de fato, o Galaxy J6 e J4 serão anunciados.

Via
SamMobile

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar