E agora Samsung? Huawei pode lançar smartphone dobrável ainda em 2018

Como todos sabemos, a Samsung está se preparando para lançar um smartphone dobrável no próximo ano. No entanto, a chinesa Huawei, como resposta á isso, planeja lançar o primeiro aparelho dobrável ainda em 2018. De acordo com o que foi revelado, a Huawei está fazendo um grande esforço para ser a primeira fabricante a trazer um smartphone dobrável  com um display flexível. 

Por enquanto, sabemos que a Samsung está se preparando para lançar seu smartphone Galaxy dobrável no início de 2019. Dessa forma, caso a Huawei queira ser a pioneira nessa questão, deverá se apressar. No entanto, poucos usuários poderão ter acesso ao aparelho, por dois motivos na verdade.

O primeiro se deve á quantidade limitada do aparelho, que não deve ultrapassar as 30.000 unidades, e o segundo, ao seu preço muito salgado. Por exemplo, caso chegue no Brasil, um aparelho desse tipo não custaria menos de 8.000 reais.

Veja também:

De acordo com o analista Jeff Pu, “A empresa chinesa quer ser a primeira do setor, mesmo que a tecnologia de exibição de seu fornecedor de painéis não esteja tão pronta como a Samsung”. Ainda segundo outra fonte, a data de lançamento dependerá do desenvolvimento da tecnologia e da durabilidade desses painéis, que ainda seguem em testes.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
GSMArena
Fonte
LestGoDigital

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close