Morotola One Power tem especificações reveladas pelo TENAA

O Novo One Power da Motorola teve agora todas suas especificações reveladas pela regulamentação chinesa TENAA. De acordo com o que foi revelado, o dispositivo de modelo  XT1942-1 chegará com uma tela Full HD + de 6.18 polegadas com um entalhe no topo. Diante disso, teremos uma tela nas proporções 19: 9.

 O One Power chegará com um processador  de 1,8 GHz octa-core, que provavelmente será o Snapdragon 636. Além disso, ele terá três variantes com 3GB, 4GB e 6GB de RAM e duas delas com 32 GB e 64 GB de armazenamento interno.

Já no departamento das câmeras, teremos sensores duplos na traseira de 16MP e 5MP, e para as selfies, um único sensor de 8MP. Para manter tudo isso funcionando, a Motorola mandou super bem e incluiu no conjunto uma bateria de  4850. Diante disso, o aparelho poderá ficar até dois dias fora da tomada, mas logicamente que isso irá depender da otimização de software.

Veja também:

Finalmente, ele irá rodar o Android 8.1 Oreo de fábrica e estará disponível em preto, branco, ouro e prata. Quanto ao preço e disponibilidade, a Motorola tem um evento agendado para o próximo dia 2 de Agosto. Dessa forma,  é provável que o One Power seja revelado nesta ocasião. No que diz respeito aos preços, a versão mais simples dele deverá chegar na casa dos US $ 350 (R$ 1.304).


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
GIzChina

Você vai gostar

One Comment

Deixe uma resposta

Close
Close