O sucessor do BlackBerry KEYone, o KEY2, será anunciado em 7 de junho. A própria BlackBerry confirmou a data em seu Twitter postando uma imagem com a seguinte legenda: “An Icon Reborn” em português “um ícone renascido”. O evento acontecerá em Nova York ás 10h. Lembrando que já havia indícios que o KEY2 seria anunciado em breve. Há pouco tempo, o dispositivo recebeu algumas certificações importantes, além de ter suas especificações vazadas.

Acredita-se que o KEY2 manterá a tela de 4,5″ com aspecto 3:2 do modelo anterior, no entanto, haverá mudanças internas, saindo do Snapdragon 625 para o Snapdragon 660, juntamente com 6GB de RAM, o dobro do KEYone.

VEJA TAMBÉM

Porém, a bateria foi reduzida para 3.360 mAh, valor abaixo dos 3.505 mAh da primeira geração. Imagens vazadas do aparelho também revelaram uma câmera traseira dupla de 12+8MP. O teclado físico terá um acabamento fosco em vez do visual brilhante visto no KEYone. Mesmo que o modelo original não tenha conseguido vendas extraordinárias, a BlackBerry considerou o KEYone um sucesso, dado que ele foi vendido em 50 países e mais de 110 operadoras.

Deixe uma resposta