Pesquisar
Close this search box.

Em alta! Vendas de equipamentos de informática aumentaram 0,6% em Agosto

Depois da queda em Julho, as vendas de equipamentos e material para escritório, informática e comunicação avançaram 0,6% no mês de Agosto. A informação vem da pesquisa do IBGE.

Apesar do aumento, as vendas nesse seguimento não estão agradando. No caso, elas continuam negativas em 0,5%, assim como nos últimos 12 meses, com recuo de 2,8%. No entanto, o IBGE apontou que o ritmo de queda parece estar começando a diminuir.

Veja também:

De acordo com o que foi revelado pelo IBGE, um dos motivos dessa ata seria a redução da taxa de desempregados. Além disso, outro motivo poderia ser o “dia dois pais”, que aconteceu no domingo dia 12 de Agosto.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa

Realme lança celular com bateria gigante de 8.000 mAh e resistência extrema

Galaxy S26 Ultra Enterprise Edition estreia com foco em segurança e uso corporativo

Últimas Notícias
Notícias

Mercado Livre libera cupom e Motorola Edge 60 Fusion fica com preço inédito

Notícias

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa

Notícias

Realme lança celular com bateria gigante de 8.000 mAh e resistência extrema

Promoções

OPPO A6 Pro 5G chega ao Brasil com bateria gigante de 7.000 mAh e tela OLED